segunda-feira, 15 de julho de 2013

Comentando a Serie: Twisted





Sinopse:

Twisted é um mistério que conta a história de um garoto de dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia cinco anos antes, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixa com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe em seu retorno. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo em segredo - a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.

Comentários:

Contrariando a mim mesma, cá estou eu adicionando mais uma série para a minha lista. Como ando com bastante tempo livre e a maioria das minhas series favoritas estão de ferias, resolvi dá uma olhada na nova serie do canal ABC Family. Não estava com muitas expectativas nessa série, mas eu acompanhava o Avan Jogia em Victorious a série do canal Nickelodeon na qual ele participava e estava muito a fim de ver como ele se sairia em uma serie dramática. Avan prova que ele sabe realmente atuar e preenche a série com suspense, risadas e muita simpatia.




A ABC Family está apostando muito em séries de suspense e com certeza está dando um bom resultado, o canal já tem series de sucesso no genero como: Pretty Little Liars e The Lying Game. Estou gostando bastante da serie que teve até agora 5 episódios exibidos, pretendo continuar assistindo a serie. Ela tem um clima de misterios, com tiradas de humor, dramas familiares e muito mais. Espero realmente que vocês deem uma chance também e assistam pelo menos o episódio piloto, se resolverem dar uma chance precisarão baixar a serie, pois não tem até agora nenhuma previsão de quando a serie será exibida aqui no Brasil.